José Crespo visita artista plástico que trabalha com capacetes no Wanel Ville

mascara (2)mascara (3)

Atendendo a convite do artista plástico sorocabano Marcos Peniche, o líder do DEM na Câmara, José Crespo, esteve nesta terça-feira (5) no Condomínio Parque dos Eucaliptos, no Wanel Ville 1, visitando-o.

“Peniche é um exemplo de superação e uma lição de vida para aqueles que reclamam. Mesmo não tendo o braço direito, ele não se furta a desenvolver su
as habilidades artísticas”, disse o líder do DEM.

Crespo pôde conhecer obras dele feitas em massa acrílica, principalmente em capacetes. Nos intervalos do trabalho na Flextronics, ele produz artesanalmente por meio da pintura e da escultura.

“Fiz o convite para que o Crespo viesse a minha casa para me conhecer e conhecer o meu trabalho, mas não imaginei que uma autoridade como ele viesse e ele veio: fiquei feliz”, afirmou Peniche.

Além do trabalho como artista plástico, Marcos Peniche tem muitas apresentações de dança e performances imitando Michael Jackson e variadas manifestações culturais, todas registradas em vídeo.

As gravações já foram vistas até nos Estados Unidos e Japão, onde fazem sucesso. O sonho de Marcos Peniche é conseguir um dia um braço biônico para melhorar as suas atividades em todos os setores.

 

Fotos: Marcos Peniche mostra os capacetes com as pinturas e José Crespo teste um deles.