Líder do DEM volta ao centro e ouve de eleitores que deve se candidatar a prefeito

Boulevard (30) Como faz há mais de dez anos, o líder do DEM na Câmara, José Crespo, voltou ao centro de Sorocaba, na manhã deste sábado (9), para conversar com eleitores e distribuir o informativo de prestação de contas e ouviu de vários deles que deve disputar a Prefeitura.

“Foi uma surpresa que os nossos amigos apontem para esse caminho, pois não fomos candidato na última eleição e nem colocamos o nosso nome agora, mas existe neles esse desejo por conta do trabalho que realizamos e pela expectativa que eles têm”, disse o líder do DEM.

Durante toda a manhã, José Crespo ouviu eleitores, tirou fotos, conversou sobre a cidade, discutiu os maiores problemas que afligem a população, os principais deles foram a falta de emprego, as dificuldades na saúde e o sistema de transporte de Sorocaba.

Houve eleitores que foIMG_20160709_105723750ram reclamar da administração atual, dizendo que ela abandonou os cidadãos. Outros ainda levaram pautas relativas às dificuldades na educação. Mas houve quem não quisesse falar de problemas e sim fosse agradecer o apoio e a postura de José Crespo.

Tereza de Lourdes de Moraes (foto 2), do bairro Nova Sorocaba, por exemplo, eleitora de José Crespo, desde sempre, foi apenas dar um abraço no vereador. “Este homem fez muito por Sorocaba. Eu sou fã dele e vou votar nele nesta eleição de novo”, afirmou ela entusiasmada.